Fabricantes e Distribuidores buscam parceiros com novos perfis, mas voltados a processos de negócios e a novas tecnologias. Mesmo conhecendo o perfil desejado, o processo de Busca Ativa e Seleção é lento e trabalhoso, o que limita a capacidade de criar redes significativas de valor. A Commsulting possui uma oferta específica para estes cenários, num pacote completo que se inicia pela definição de perfis e termina com a entrega de canais habilitados,

A proposta de valor da Commsulting para este desafio está balizada na execução de 5 grandes fases:

  • Preparação – Análise de Cenários e Requisitos

A correta e detalhada definição do Perfil de Canal procurado e das Metas Quantitativas do projeto

  • Levantamento e Pesquisa de Mercado

Avaliação do Potencial do Mercado para as Metas pretendidas

  • Contatos e Entrevistas

A Primeira Fase do Funil de Prospecção, que tanto realiza o primeiro filtro de candidatos como gera interesse no programa (Venda Bidirecional)

  • Avaliação e Seleção

Como o apoio da Metodologia de Fast Track Assessment e do Sistema Deeplanning de Avaliação Comercial de Canais, grande quantidade de empresas pode ser avaliada em profundidade, apontando os melhores candidatos

  • Processo de Escolha

Formalização conjunta e ativação dos Novos Canais


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